O Novo Buda - desenho Espiritual

O desenho Espiritual: Buda Maitreya está a chegar – a impressionante semelhança com o Rev. Moon da Igreja da Unificação


O desenho Espiritual: Buda Maitreya está chegar hoje para trazer a Era do Ouro


A imagem que foi recebida espiritualmente mostra a impressionante semelhança com de Rev. Moon da Igreja da Unificação.
Nanettle Crist Johnson através de uma visão espiritual, recebeu como o Messias se parece. Ela não tem nenhuma ligação com a Igreja da Unificação. Ela viu espiritualmente o próximo Buda, que vai ensinar à humanidade o Amor Verdadeiro na família e abrirá o caminho para a Idade de Ouro.

Foto:1960de Sun Myung Moon, ao lado da pintura duma visão espiritual da Vinda do Novo Buddah!

 















Nanettle Crist Johnson, uma visionária que expressa as suas ideias através do ensino da metafísica e da arte espiritual. Após uma experiência de iluminação com Deus, Nanette gradualmente desenvolveu dons do Espírito Santo (clarividência, claraudiencia e sensitividade aos odores). 
Nos últimos 20 anos ela tem compartilhado com outros que desejam realizar o seu potencial. 
As pinturas  de Nanette foram publicados em "Novas Fronteiras", "New Age", "Novas Dimensões", "Risco Interno" e "Ciência Internacional", e em numerosos livros, vídeo e outras publicações.

Agora, a sua visão espiritual revelou ao mundo de como o Messias será semelhante. Nanettle Crist não tem nenhuma relevância com a Igreja da Unificação. Ela desenhou a Vinda de Buda para descrever que "Buda virá hoje''. Ele ensinarà a fertilidade para a humanidade pelo amor verdadeiro na família. Isto criarà uma fundação para os ideais sociais da Idade de Ouro.

As suas previsões
Em 1989, diante de uma grande plateia, Nanette profetizou com precisão  uma aliança entre os Estados Unidos e a União Soviética no final de 1990. No Outono de 1990, ela também previu os aliados entrarem em guerra com o Iraque, resultando numa rápida vitória dos EUA. Ela ainda preveu que, se não forem tomadas medidas, guerras muito maiores com o mundo Muçulmano nos espera nesta década. A maior perca de vidas será da epidemia do SIDA.

No entanto, todos estes eventos são indicadores de um período de purificação mental, físico, émocional, moral e espiritual que os habitantes do mundo devem suportar, para Inaugurar o Céu na Terra. De acordo com Nanette, a fundação para mundo ideal está atrasado, contudo poderia ter jà começado em Agosto de 1991 no Oriente com um encontro internacional de pelo menos 144.000 pessoas espiritualmente dedicados. Antes de 1999, centrando-se em Washington DC, via satélite, entre um e 360 milhões de famílias santificadas vão dedicar as suas vidas a Deus. A Media mundial irá tomar nota!

Rev. Sun Myung Moon recebeu essa imagem em 13 de Setembro de 2006. Na foto, ele está mostrando as surpreendente novidades espiritual que ele é o retorno do Buda Maitreya. Bem, mas que surpresa, o próprio Buda disse a mesma coisa em uma mensagem espiritual em 2001.

















Na mensagem do mundo espiritual próprio Buda está convocando seus seguidores na Terra para aprender o ensino do Rev. Moon e seguir a sua orientação para cumprir a vontade de Deus.




Buda Maitreya: O Buda està para vir nesta época, ele trará Iluminação e Abundância para toda a Humanidade, amplificando o amor verdadeiro na unidade familiar. Isto irá criar as bases para a sociedade ideal da Idade de Ouro. Ele levará as Virtudes da Vontade Divina, o Amor Incondicional e de Cura Planetária.

E como se vê, a imagem recebida espiritualmente representa, o mais afeiçoado da Igreja da Unificação, do Reverendo Sun Myung Moon.


A unificação das religiões através do Retorno da Ressurreição

Na época do Segundo Advento, todos os bons espíritos de todas as religiões descida vontade e ajudar os fiéis de sua religião sobre a terra. Cedo ou tarde cada crente será guiado pelos espíritos bons para ir antes de Cristo no Segundo Advento e segui-lo. Assim, todas as religiões finalmente serão unidos em torno de Cristo.

Cristo no Segundo Advento, que vem como o centro do cristianismo, é a personalidade do Buda Maitréia, que está para voltar de acordo com os ensinamentos do Budismo, o verdadeiro homem que é aguardado na tradição chinesa religiosa, e para o Chongdoryong quem muitos coreanos anseiam. Ele é a figura central, cuja chegada é esperada em todas as outras religiões também. - Princípio Divino


O caminho do Amor Verdadeiro: Time to Restore não indivíduos, mas famílias

    "Eu tive certeza que havia um alicerce forte o bastante para restaurar todo o mundo. Esse foi meu objetivo destes últimos quarenta anos. Não é apenas uma maneira salvação individual agora, mas para a família, tribo, nação e mundo, tudo em queridos.
    Quando todos os cinco mil milhões de pessoas da humanidade realmente entender esse conceito de ensino Pai, você acha que eles vão querer quero ter a família centrada no amor verdadeiro, ou a família secular de estilo que vemos todos os dias? "- Sun Myung Moon


A Chegada da Era de Ouro

A finalidade da providência da restauração de Deus é salvar toda a humanidade. O cristianismo não existe para si próprio, mas tem como sua missão final, o cumprimento dos objectivos de todas as religiões na história humana.

    Embora o tempo de visitação podem variar de acordo com a fé de um indivíduo, a natureza inata, e as realizações de seus antepassados para a providência, mais cedo ou mais tarde cada crente ser guiado ... Por esta razão ... destinada a ser unida. - Princípio Divino

Assim, em última análise, a humanidade vai se unir em torno da figura messiânica nova vinda como a personificação do retorno de todos os fundadores religiosos, e estabelecer o ideal de Deus do mundo de paz centrada no amor verdadeiro. Essa será a vinda da Idade de Ouro, o Reino do Céu na Terra.

Rev. Sun Myung Moon

Rev. Sun Myung Moon
Uma vida de amor a Deus e à Humanidade

A vida e o trabalho do Reverendo Sun Myung Moon

O trabalho realizado pelo Reverendo Sun Myung Moon, agora com 92 anos, num momento de transformação global dramática das duas Guerras Mundiais, a Guerra Fria e o início do novo milénio.
A media e os historiadores registam os maiores desastres políticos, económicos e sociais e as crises, mas há outros desenvolvimentos de grande magnitude, que não têm sido seriamente considerados pelos contemporâneos. Isto aplica-se aos videntes e fundadores de movimentos religiosos.

A vida e a obra do Reverendo Sun Myung Moon é um desses acontecimentos que não é amplamente conhecido. Nas páginas deste site, poderão ver com evidência a vida de um verdadeiro visionário, saber mais sobre o seu trabalho para criar um mundo pacífico e conhecer melhor  sobre a profunda apreciação duma uma rede global de amigos, aliados e simpatizantes de cada religião, raça, cultura e profissão pelo seu trabalho e visão.

Nascido num país empobrecido e devastado pela guerra na Coreia no início do século XX, o Reverendo Moon começou sua juventude desesperadamente querendo saber sobre as razões da existência do sofrimento humano. Através de um relacionamento mais profundo com Deus, ele decidiu dedicar sua vida para acabar com este sofrimento humano e criar o mundo ideal que Deus originalmente planeou. O curso de sua vida inclui a prisão em quatro países (Coreia do Norte, Coreia do Sul, Japão e EUA), em três ocasiões a tortura e a perseguição em todo o mundo e mal-entendidos que muitas vezes precedem os novos movimentos religiosos.

Hoje, ele é o líder de um movimento internacional, com actividades realizadas em 190 nações, o fundador de organizações e instituições em praticamente todas as áreas da actividade humana, e líder de um movimento inter-religioso para a paz de enorme magnitude.

UMA ÉPOCA NOVA ESTA A CHEGAR

De acordo com o Reverendo Moon, esta era materialista está terminando, dando lugar a uma nova era de espiritualidade baseada nos princípios universais de serviço desinteressado pelos outros e uma cultura familiar baseada em Deus, onde pessoas de todas as nações , culturas, raças e religiões vivem numa felicidade mútua.
Nas secções seguintes, pode-se conhecer mais sobre a vida e o trabalho desenvolvido ao longo das oito ultimas décadas, de Rev. Sun Myung Moon para criar essa nova era.

A vida do Reverendo Moon

Descubra sobre a vida e os hábitos deste homem por trás destas realizações extraordinárias. Leia sobre as evidências do Reverendo Moon e a sua obra fornecida por distintos líderes religiosos, chefes de estado e intelectuais. 1(More about Rev. Moon's Life)
(Mais informações sobre a vida do reverendo Moon)


Família do Reverendo Moon
Três gerações trabalhando pela paz.
   
A família excepcional do Reverendo Moon, as três gerações, se juntam a ele para a paz mundial. Leia as informações sobre a Sra Dra. Hak Ja Han, a esposa extraordinária do Rev. Moon que tem 62 anos, as vitórias e dedicação de seus filhos e netos, pela causa da paz mundial. 2(More about Rev. Moon's Family)
(Mais informações sobre a família do Reverendo Moon)

Os Ensinamentos do Reverendo Moon
Ensinamentos que estão a revolucionar o mundo
O Reverendo Moon é um grande professor com ensinamentos profundos. Os seus sermões e orientações espirituais têm sido publicados em livros que cobrem mais de 400 volumes. Para os seguidores da Federação das Famílias para Paz Mundial, a educação religiosa fornece as respostas mais claras e profundas para questões mais profundas sobre a vida. Nesta secção, leia um exemplo de um dos seus sermões e leia os comentários sobre o Princípio Divino de distintos líderes religiosos, académicos e outros líderes comunitários. 3(More about Rev. Moon's Teaching) (Mais informações sobre os ensinamentos do Reverendo Moon)

O trabalho do Reverendo Moon
Nenhum outro líder religioso fundou tantas organizações, instituições e projectos para a paz mundial para um aperfeiçoamento da sociedade.
Quer que seja o ideal ou a pratica, o trabalho do Reverendo Moon abrange todos os campos das actividades humanas, incluindo religiosos, culturais, educacionais, científicos e económicos. Saiba mais sobre estas obras e ler os comentários sobre sua eficácia. (More abou Rev. Moon's Work ) (Mais informações sobre o trabalho do Reverendo Moon)
Écouter
Lire phonétiquement

A carta aos Cristaos

A carta aos Cristaos



Para nossa família cristã e todos os amigos na fé,O texto que está contido nestas páginas é um dom da Federação das Famílias para Unificação e Paz Mundial para os vossos momentos de oração e contemplação. É provável que encontrem muitas das ideias ou pensamentos expressos bastante desafiador em termos da compreensão convencional.
No entanto, Jesus disse nos em João 16:12-13: "Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas vós não podeis suportà-las agora. Todavia, quando ele, o Espírito da Verdade vier, ele vos guiará à verdade toda.. .. "
Além disso, estas revelações vêem dos fundadores das grandes religiões do mundo.
Muitos consideram as religiões não-cristãs como tendo pouco a ver com Deus. No entanto, Jesus disse, em João 10:16: "E tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; a mim convem me conduzi-las; e elas ouvirão a minha voz; e entao haverá um só rebanho e um sò pastor..."No livro recentemente publicado, intitulado A Vida e Missão de Jesus Cristo, Rev. Sun Myung Moon afirma: "Tem havido na história da humanidade muitos santos, muitos génios religiosos, e são muitos os sábios. Mas ninguém pôde desempenhar o papel de Jesus , o único que nos leva ao Pai. Isto é devido a ele vir numa posição sem pecado e sem mancha, que ninguém mais teve. Ele foi o único caminho para chegar a Deus. Apesar de Buda, Confúcio e Maomé serem todos santos religiosos, eles não têm a mesma relação com Deus que Jesus teve. Portanto, o nascimento de Jesus como Messias foi o dia de esperança para toda a humanidade. " ("O novo Messias e a Fórmula de Deus na História", 21 de fevereiro de 1972)
A posiçao de Rev Moon de Jesus como sendo o Senhor e Salvador é fundada na sua propria fé pessoal e na sua experiência com Jesus. No entanto, ele diz nos que, foi Jesus que o conduziu a ter um coração aberto todas às religiões do mundo!
Assim como buscamos a unificação do Corpo de Cristo e trazer a unidade entre todos os credos e fé, oramos para que possam se abrir à orientação do Espírito Santo afim de podermos, como família cristã, cumprir a oração de Jesus em João 17 - "Que todos sejam um". Que possamos ser como Jesus e manifestar tal amor como trazendo unidade e entendimento a todas as religiões do mundo.
Com este pensamento em mente, considerem as seguintes revelações.Atenciosamente,
Gracelove

O Segundo Avatar


O Segundo Avatar: O aparecimento, a manifestação do líder unificador

É Rev. Sun Myung Moon o Segundo Avatar?
O AVATAR leva-nos a um mundo espectacular, para além da nossa imaginação, onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção. No entanto, a palavra "Avatar" é na verdade um termo hindu. Avatar refere se ao termo religioso do hinduísmo, a reencarnação da manifestação ou aparição de uma divindade. De acordo com as profecias um homem de verdade vai aparecer para unificar a humanidade e pôr fim toda a maldade e injustiça. No budismo, isto é conhecido como a chegada da Idade de Ouro, no cristianismo como a vinda do Reino de Deus.

 Avatar - - o filme de sucesso em 3D, é baseada na esperança messiânica.
Avatar - um homem de unificação e liderando todas as tribos Na'vi na última batalha entre o bem e o mal.

As escrituras de todas as religiões anunciam o nascimento duma pessoa messiânica que irá mudar o mundo. Chamam lhe de Messias, Mahdi, o Buda Maitreya, Kalki Avatar. Ele nascerá no Leste. Jesus, Buda, Confúcio, Mohamed e todos os fundadores religiosos irão pessoalmente dar-lhe a missão de salvar o mundo. Ele irá unir todas as religiões e ganhar a última batalha contra o mal, iniciando a Idade de Ouro e Bondade, da Paz e de Consciência.
Como Nanettle Crist Johnson através de sua clarividência mediúnica espiritual recebeu uma visão espiritual, "O Buda que vem nesta Idade trará iluminação e abundância para toda a humanidade, amplificando o amor verdadeiro e a unidade familiar. Isto irá criar as bases para a sociedade ideal da Era do Ouro".
A revelação descrita no livro do Princípio Divino também afirma: "Cristo no Segundo Advento, vem como figura central no cristianismo, é a personalidade do Buda Maitreya, que está para voltar de acordo com os ensinamentos do Budismo, o Verdadeiro Homem que é aguardado na tradição chinesa religiosa, e o Chongdoryong por quem muitos coreanos anseiam. Ele é a Figura Central, cujo advento é esperado em todas as outras religiões também.’’,  Entretanto, com o tempo, está-se tornando cada vez mais evidente para as pessoas de todas as fés, que este Novo Avatar, não é mais que o líder religioso coreano, o Reverendo Sun Myung Moon.

Mensagens espirituais de Fundadores Religiosos
Revelações e mensagens espirituais, confirmam este fato chocante. Com o auxílio de um médium, Jesus Cristo, Buda, Maomé, Confúcio foram capazes de se comunicarem connosco, do mundo espiritual. "Com a plenitude dos tempos, Deus enviou uma pessoa a esta terra para resolver os problemas fundamentais da vida humana e do Universo. O seu nome é Sun Myung Moon’’ – Princípios Divinos






Hinduismo
No hinduísmo,o Avatar é descendência de uma divindade (uma encarnação de um Deva (deus) do céu à terra, ou a descida do Ser Supremo (ou seja, para Vaishnavites Vishnu) e é geralmente traduzido em Inglês como "encarnação", mas com mais precisão como "aparência" ou "manifestação". Este novo Avatar vai unir as religiões e a humanidade e trazer-nos a Era de Paz. Depois de passar por perseguições e incompreensões vamos reconhecê-lo porque ele será o maior filósofo e líder desta unificação . E a verdade é que ele já chegou.

Levará algum tempo para promover um conceito de inter-religioso em todo o mundo. Temos que trabalhar incansavelmente ... para atingir esta necessidade antecipada. Rev. Sun Myung Moon é o maior filósofo e líder neste contexto. Fico feliz em apoiar os seus esforços para este esforço.

Rt. Exmo. Nagendra Prasad Rijal
Presidente, Nepal (1973-75, 1986), Ex-Presidente da Federação Mundial Hindu

KALKI AVATAR
Certamente ouviram já falar sobre Krishna. Rama foi um outro. E muitos outros. Esses são todos os avatares do passado.

Mas há mais um avatar para vir – o ultimo avatar.
Kalki Avatar - que virá para acabar com a idade actual das trevas e destruição, conhecida como Kali Yuga. O nome Kalki é frequentemente uma metáfora para a eternidade ou tempo. A origem do nome provavelmente está na "kalka" palavra sânscrita que refere-se a lama, sujeira, sujeira ou impureza e, portanto, denota o "destruidor de imundície", "destruidor de confusão", "destruidor das trevas", ou "aniquilador da ignorância. (wikipedia) Outro significado do seu nome é White Horse.
Basta dizer um homem enviado por Deus para vencer a última batalha entre o bem e o mal. Quando? Ouviram já falar sobre 2012? Shree Veera Brahmendra Maha Swami, escrito cerca de 1.000 anos atrás, em "Divya Maha Kala Jnana" (literalmente: "Conhecimento Divino do Tempo") afirma que Kalki chegaria quando a Lua, Sol, Vênus e Júpiter entrarem no mesmo signo, tais ocorrências não são raras e a próxima está prevista para o ano de 2012 ou pouco mais. (Wikipedia)


A Nova Era de Ouro: 2012 - 2013

Na verdade a maioria das fontes hindu (por exemplo, Devi Bhagavatam) prevêem o início de 2013 (por exemplo, 21 de Fevereiro de 2013) como um princípio de Satya Yuga (New Age, Era de Ouro). Os antigos maias correspondem essa Era de Ouro à data de 21 de Dezembro de 2012.
Os antigos Mayas e Hindus não foram únicos fazerem previsões, chamadas ‘previsão final’. Na verdade, todas as grandes religiões do mundo esperam pela ‘’Nova Era’’ - mundo ideal, mundo de paz, Reino dos Céus. O que é mais intrigante - todos eles estão à espera do seu ultimo Avatar, acreditando que são os últimos dia da Terra. Embora com dois meses de diferença, estas duas datas, provavelmente, apontam para o mesmo evento memorável de uma Época.


Budismo

Eu sinceramente aprecio investimento do Dr.Moon nas comunidades religiosas a obter a sua cooperação com o objectivo comum da paz mundial. É apenas possível com fundação de tanta generosidade da sua parte a oferecer oportunidades para as diferentes comunidades religiosas de forma consistente, afim de trabalharmos para a paz.

Ven. Khamba Dambajav Choijiljav Lama
Dalai Head, Mosteiro Tashi Ling Choi, Mongólia, Vice-Presidente, Sociedade Mundial de Budistas


Buda Maitreya
Buda Maitreya ... é um Buda futuro deste mundo na escatologia budista .... Maitreya é um bodhisattva que na tradição budista aparecer na Terra, atingir uma Completa  Iluminação e ensina o Dharma puro.

De acordo com escrituras, Maitreya será o sucessor do histórico Buda Sakyamuni, o fundador do budismo. A profecia da chegada do Maitreya faz referências à altura em que Dharma será esquecido em Jambudvipa. Pode ser encontrada na literatura canónica de todas as seitas budistas (Theravada, Mahayana, Vajrayana), e que é aceite pela maioria dos budistas (wikipedia)




Islã

Está a fazer agora quarenta anos, que tenho vindo a pedir a unificação das religiões e a sua fraternidade. Na minha terra natal, assim como em todo o mundo intercedo para essa unificação, através das conferências e palestras que faço. Eu sempre vivi para esse sonho. Esta minha esperança tem-me sempre guiado.
E agora encontrei este tesouro, representado pelo Padre Moon. Ele colocou a pedra mestra e como engenheiro está a concretizar a unificação através desta federação inter-religioso. Eu não posso expressar o quanto me alegro a unir-me a este grande tesouro. Meu coração, está preenchido com um grande sentimento com o qual eu não posso dispensar.

Eu acredito que este século não passará sem que todas as religiões se unem, realizando a paz e fraternidade mundial. Eu sinto isso não passará antes de estar no patrocínio do meu irmão, o Padre Moon. As sementes para o nosso unificação já estão

lá, nossas religiões, mas elas têm que crescer e prosperar de forma que toda a humanidade poça alcançar a fraternidade e amor.

Kuftaro Sheikh Dr. Ahmad (1915-2004) Grande Mufti da Síria (1964-2004)


MAHDI
Mahdi ... é o redentor do Islão profetizado e que vai ficar na Terra por sete, nove ou 19 anos (de acordo com várias interpretações) [1] antes do Dia do Juízo (Yawm qiyamah-al / literalmente, no Dia da Ressurreição) [2] e, ao lado de Jesus, vai livrar o mundo de injustiça e tirania. (Wikipedia)
Ele virà no cavalo branco.

Cristianismo

Sem a mensagem do Padre Moon, corremos o risco de nos tornar um mundo que está num asilo de loucos com os presos no comando. Agradeço a Deus por este movimento, porque é a resposta aos problemas mais críticos enfrentados hoje no mundo.


SEGUNDA VINDA DE CRISTO


"Porque o Filho do Homem no seu dia será como o relâmpago, que brilha e ilumina o céu de um lado ao outro. Mas primeiro ele terá que padecer muitas coisas e seja rejeitado por esta geração." - Lucas 17:23-25 (NVI)

"Eu digo vos, que ele irá obter justiça, e depressa! Entretanto, quando o Filho do Homem vier, encontrará fé na terra?" - Lucas 18:7-8 (NVI)

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas: Ao que vencer, eu lhe darei o direito de comer da Árvore da Vida, que está no meio do paraíso de Deus. - Apocalipse 2:7 (NVI)

" Quem tem ouvidos, ouça, o que o Espírito diz às Igrejas: Ao que vencer, darei eu a comer do maná escondido, também dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.’’ - Apocalipse 2:17 (NVI)

"E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações.’’
‘’E com vara de ferro as regerá, ele vai reduzi-los em pedaços como barro, assim como eu recebi autoridade de meu Pai , também dar-lhe-ei a estrela da manhã. Quem tem ouvidos, que ouça o que o Espírito diz às Igrejas’’ - Apocalipse 2:26-29 (NVI)

Aquele que vencer, farei um pilar no templo do meu Deus ... e também vou escrever nele o meu novo nome. Aquele que tem ouvidos, que ouça o que o Espírito diz às Igrejas. - Apocalipse 3:12-13 (NVI)

"Ao que vencer, eu lhe darei o direito de sentar-se comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no Seu Trono." - Apocalipse 3:21-22 (NVI)

NASCIMENTO DUMA CRIANÇA SEM PECADO
Nos últimos dias, uma criança nascerá de uma mulher, criança igual a muitas outras (assim como Jesus nos últimos dias do Antigo Testamento). Desde a sua infância, será atacado por forças do mal. Mas Deus o protegerá. Mas novamente, ele vai ser rejeitado pelos cristãos (Gen. 37:9-10) e não encontrará  fé nele. E ele será vitorioso (ele vai superar).

‘’E viu-se um grande sinal de grande no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça.
Ela estava grávida e gritava de dores de parto, e gritava com ânsia de dar à luz. 

Em seguida, viu-se um outro sinal no céu: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres e sete coroas sobre suas cabeças. Sua cauda arrastou um terço das estrelas do céu e lançou-as sobre a terra. O dragão parou diante da mulher que estava prestes a dar à luz, para que ele pudesse devorar o seu filho no momento em que nascesse.

E deu à luz um filho, uma criança do sexo masculino, que irá reger todas as nações com ceptro de ferro. E seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono. A mulher fugiu para o deserto para um lugar preparado por Deus, onde ela poderia ser alimentada durante 1.260 dias. - Apocalipse 12:1-6 (NVI)


Depois que ele se tornará o Adão (como Jesus), comer da árvore da vida. Ele vai se tornar Palavra de Deus (como Jesus). Ele governará o mundo inteiro como o Rei dos reis para sempre. Portanto, ele é chamado a Segunda Vinda de Cristo, porque ele será totalmente lembram Jesus Cristo de 2000 anos atrás. Mas não vai ser só Jesus, mas os novos "Filho de Deus" nos últimos dias do Novo Testamento, com novo nome, elevado por Jesus sobre a mesma autoridade. Um novo messias, Mahdi, Maitreya, Kalki Avatar.

Esta é a nossa responsabilidade


A nossa missão é de dizer ao mundo que a missão de Jesus Cristo foi concluída através do Novo Regresso do Senhor da Segunda Vinda.

Esta é a nossa responsabilidade.
Não sò a minha responsabilidade pessoal, mas a responsabilidade perante Deus e a Humanidade,mas  sobretudo uma responsabilidade em relação aos nossos antepassados e aos nossos descendentes. Este é o momento em que muitos dos nossos pais têm estado à espera, um momento em que o Messias está aqui na Terra de verdade. Todos os nossos descendentes vão olhar para trás e ver que o Messias esteve realmente aqui.