O Segundo Avatar

O Segundo Avatar: O Aparecimento, a Manifestação do Líder Unificador


É Rev. Sun Myung Moon o Segundo Avatar?

O AVATAR leva-nos a um mundo espectacular, para além da nossa imaginação, onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção. No entanto, a palavra "Avatar" é na verdade um termo hindu. Avatar refere se ao termo religioso do hinduísmo, a reencarnação da manifestação ou aparição de uma divindade. De acordo com as profecias um homem de verdade vai aparecer para unificar a humanidade e pôr fim toda a maldade e injustiça. 

No Budismo, isto é conhecido como a chegada da Idade de Ouro, no Cristianismo como a vinda do Reino de Deus.


Avatar -  o filme de sucesso em 3D, é baseada na esperança messiânica.
Avatar - um homem de unificação e liderando todas as tribos Na'vi na última batalha entre o bem e o mal.

As escrituras de todas as religiões anunciam o nascimento duma pessoa messiânica que irá mudar o mundo. Chamam lhe de Messias, Mahdi, o Buda Maitreya, Kalki Avatar. Ele nascerá no Leste. 

Jesus, Buda, Confúcio, Mohamed e todos os fundadores religiosos irão pessoalmente dar-lhe a missão de salvar o mundo. Ele irá unir todas as religiões e ganhar a última batalha contra o mal, iniciando a Idade de Ouro e Bondade, da Paz e de Consciência.

Como Nanettle Crist Johnson através de sua clarividência mediúnica espiritual recebeu uma visão espiritual, 
 "O Buda que vem nesta Idade trará iluminação e abundância para toda a humanidade, amplificando o amor verdadeiro e a unidade familiar. Isto irá criar as bases para a sociedade ideal da Era do Ouro".

A revelação descrita no livro do Princípio Divino também afirma: "Cristo no Segundo Advento, vem como figura central no Cristianismo, é a personalidade do Buda Maitreya, que está para voltar de acordo com os ensinamentos do Budismo, o Verdadeiro Homem que é aguardado na tradição chinesa religiosa, e o Chongdoryong por quem muitos coreanos anseiam. Ele é a Figura Central, cujo advento é esperado em todas as outras religiões também.’’,  Entretanto, com o tempo, está-se tornando cada vez mais evidente para as pessoas de todas as fés, que este Novo Avatar, não é mais que o líder religioso coreano, o Reverendo Sun Myung Moon.
Mensagens espirituais de Fundadores Religiosos
Revelações e mensagens espirituais, confirmam este fato chocante. Com o auxílio de um médium, Jesus Cristo, Buda, Maomé, Confúcio foram capazes de se comunicarem connosco, do mundo espiritual. "Com a plenitude dos tempos, Deus enviou uma pessoa a esta terra para resolver os problemas fundamentais da vida humana e do Universo. O seu nome é Sun Myung Moon’’ – Princípios Divinos


Hinduismo
No Hinduísmo, o Avatar é descendência de uma divindade (uma encarnação de um Deva (deus) do céu à terra, ou a descida do Ser Supremo (ou seja, para Vaishnavites Vishnu) e é geralmente traduzido em Inglês como "encarnação", mas com mais precisão como "aparência" ou "manifestação"

Este novo Avatar vai unir as religiões e a humanidade e trazer-nos a Era de Paz. Depois de passar por perseguições e incompreensões vamos reconhecê-lo porque ele será o maior filósofo e líder desta unificação . E a verdade é que ele já chegou.

Levará algum tempo para promover um conceito de inter-religioso em todo o mundo. Temos que trabalhar incansavelmente ... para atingir esta necessidade antecipada. Rev. Sun Myung Moon é o maior filósofo e líder neste contexto. Fico feliz em apoiar os seus esforços para este esforço.
Rt. Exmo. Nagendra Prasad Rijal
Presidente, Nepal (1973-75, 1986), Ex-Presidente da Federação Mundial Hindu

KALKI AVATAR
Certamente ouviram já falar sobre Krishna. Rama foi um outro. E muitos outros. Esses são todos os avatares do passado. 

Mas há mais um avatar para vir – o Ultimo Avatar.
Kalki Avatar - que virá para acabar com a idade actual das trevas e destruição, conhecida como Kali Yuga. 

O nome Kalki é frequentemente uma metáfora para a eternidade ou tempo. A origem do nome provavelmente está na "kalka" palavra sânscrita que refere-se a lama, sujeira, sujeira ou impureza e, portanto, denota o "destruidor de imundície", "destruidor de confusão", "destruidor das trevas", ou "aniquilador da ignorância. (wikipedia) 

Outro significado do seu nome é White Horse.
Basta dizer um homem enviado por Deus para vencer a última batalha entre o bem e o mal. 
Quando? Ouviram já falar sobre 2012? 

Shree Veera Brahmendra Maha Swami, escrito cerca de 1.000 anos atrás, em "Divya Maha Kala Jnana" (literalmente: "Conhecimento Divino do Tempo") afirma que Kalki chegaria quando a Lua, Sol, Vênus e Júpiter entrarem no mesmo signo, tais ocorrências não são raras e a próxima está prevista para o ano de 2012 ou pouco mais. (Wikipedia)


A Nova Era de Ouro: 2012 - 2013


Na verdade a maioria das fontes Hindu (por exemplo, Devi Bhagavatam) prevêem o início de 2013 (por exemplo, 21 de Fevereiro de 2013) como um princípio de Satya Yuga (New Age, Era de Ouro). 
Os antigos Maias correspondem essa Era de Ouro à data de 21 de Dezembro de 2012.

Os antigos Mayas e Hindus não foram únicos fazerem previsões, chamadas ‘Previsão Final’. Na verdade, todas as grandes religiões do mundo esperam pela ‘’Nova Era’’ - mundo ideal, mundo de paz, Reino dos Céus.  

O que é mais intrigante - todos eles estão à espera do seu Ùltimo Avatar, acreditando que são os últimos dia da Terra. Embora com dois meses de diferença, estas duas datas, provàvelmente, apontam para o mesmo evento memorável de uma Época.


Budismo

Eu sinceramente aprecio investimento do Dr.Moon nas comunidades religiosas a obter a sua cooperação com o objectivo comum da paz mundial. É apenas possível com fundação de tanta generosidade da sua parte a oferecer oportunidades para as diferentes comunidades religiosas de forma consistente, afim de trabalharmos para a paz.

Ven. Khamba Dambajav Choijiljav Lama
Dalai Head, Mosteiro Tashi Ling Choi, Mongólia, Vice-Presidente, Sociedade Mundial de Budistas


Buda Maitreya
Buda Maitreya ... na escatologia budista é um Buda que aparece na terra, futuramente  .... Maitreya é um bodhisattva que na tradição budista aparece na Terra, atinge uma Completa  Iluminação e ensina o Dharma puro.

De acordo com as escrituras, Maitreya será o sucessor do histórico Buda Sakyamuni, o fundador do Budismo. 

A profecia da chegada do Maitreya faz referências à altura em que Dharma será esquecido em Jambudvipa. Pode ser encontrada na literatura canónica de todas as seitas budistas (Theravada, Mahayana, Vajrayana), e que é aceite pela maioria dos budistas (wikipedia)




Islão

Está a fazer agora quarenta anos, que tenho vindo a pedir a unificação das religiões e a sua fraternidade. 

Na minha terra natal, assim como em todo o mundo intercedo para essa unificação, através das conferências e palestras que faço. Eu sempre vivi para esse sonho. Esta minha esperança tem-me sempre guiado.
E agora encontrei este tesouro, representado pelo Rev. Moon. Ele colocou a pedra mestra e como um engenheiro está a concretizar a unificação através desta federação inter-religiosa. Eu não posso expressar o quanto me alegro a unir-me a este grande tesouro. Meu coração, está preenchido com um grande sentimento com o qual eu não posso dispensar.

Eu acredito que este século não passará sem que todas as religiões se unem, realizando a paz e fraternidade mundial. Eu sinto, que isso não passará, antes de ficar no patrocínio do meu irmão, o Rev. Moon. As sementes para a nossa Unificação estã jà lá, através das nossas religiões, mas elas têm que crescer e prosperar de forma que toda a humanidade poça alcançar a fraternidade e amor.

Kuftaro Sheikh Dr. Ahmad (1915-2004) Grande Mufti da Síria (1964-2004)


MAHDI
Mahdi ... é o redentor profetizado no Islão e que ficarà na Terra por sete, nove ou 19 anos (de acordo com várias interpretações) [1] antes do Dia do Juízo (Yawm qiyamah-al / literalmente, no Dia da Ressurreição) [2] e, ao lado de Jesus, vai livrar o mundo de injustiça e tirania. (Wikipedia)
Ele virà no cavalo branco.

Cristianismo

Sem a mensagem do Rev, Moon, corremos o risco de o mundo se tornar um mundo num asilo de loucos com os presos no comando. Agradeço a Deus por este movimento, porque é a resposta aos problemas mais críticos enfrentados hoje pela humanidade.

Rev. Walter FauntroyPastor of the New Bethel Baptist Church, US Congressman (1971-91)
 


SEGUNDA VINDA DE CRISTO

"Porque o Filho do Homem no seu dia será como o relâmpago, que brilha e ilumina o céu de um lado ao outro. Mas primeiro ele terá que padecer muitas coisas e ser rejeitado por esta geração." - Lucas 17:23-25 (NVI)

"Eu digo vos, que ele irá obter justiça, e depressa! Entretanto, quando o Filho do Homem vier, encontrará fé na terra?" 
- Lucas 18:7-8 (NVI)

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas: Ao que vencer, eu lhe darei o direito de comer da Árvore da Vida, que está no meio do paraíso de Deus. - Apocalipse 2:7 (NVI)

" Quem tem ouvidos, ouça, o que o Espírito diz às Igrejas: Ao que vencer, darei eu a comer do maná escondido, também dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.’’ - Apocalipse 2:17 (NVI)

"E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações.’’
‘’E com vara de ferro as regerá, ele vai reduzi-los em pedaços como barro, assim como eu recebi autoridade de meu Pai , também dar-lhe-ei a estrela da manhã. Quem tem ouvidos, que ouça o que o Espírito diz às Igrejas’’ - Apocalipse 2:26-29 (NVI)

Aquele que vencer, farei um pilar no templo do meu Deus ... e também vou escrever nele o meu novo nome. Aquele que tem ouvidos, que ouça o que o Espírito diz às Igrejas. - Apocalipse 3:12-13 (NVI)

"Ao que vencer, eu lhe darei o direito de sentar-se comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no Seu Trono." - Apocalipse 3:21-22 (NVI)

NASCIMENTO DUMA CRIANÇA SEM PECADO

Nos últimos dias, uma criança nascerá de uma mulher, criança igual a muitas outras (assim como Jesus nos últimos dias do Antigo Testamento). Desde a sua infância, será atacado por forças do mal. Mas Deus o protegerá. Mas novamente, ele vai ser rejeitado pelos cristãos (Gen. 37:9-10) e não encontrará  fé nele. E ele será vitorioso (ele vai superar).

’E viu-se um grande sinal de grande no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça.
Ela estava grávida e gritava de dores de parto, e gritava com ânsia de dar à luz. 

Em seguida, viu-se um outro sinal no céu: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres e sete coroas sobre suas cabeças. Sua cauda arrastou um terço das estrelas do céu e lançou-as sobre a terra. O dragão parou diante da mulher que estava prestes a dar à luz, para que ele pudesse devorar o seu filho no momento em que nascesse.

E deu à luz um filho, uma criança do sexo masculino, que irá reger todas as nações com ceptro de ferro. E seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono. A mulher fugiu para o deserto para um lugar preparado por Deus, onde ela poderia ser alimentada durante 1.260 dias. - Apocalipse 12:1-6 (NVI)



E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos Senhores.Apocalipse 19:11-16 (NVI)


Depois que ele se tornará o Adão (como Jesus), tornar-se Àrvore da Vida. Ele vai se tornar Palavra de Deus (como Jesus). Ele governará o mundo inteiro como o Rei dos reis para sempre. Portanto, ele é chamado a Segunda Vinda de Cristo, porque ele parecer-se-á muito com Jesus Cristo de à 2000 anos atrás. Mas, não vai ser só Jesus, mas os novos "Filho de Deus" nos últimos dias do Novo Testamento, com um novo nome, elevado e apoiado por Jesus com a mesma autoridade. Um novo messias, Mahdi, Maitreya, Kalki Avatar.

Rev. Sun Myung Moon 

Quando estudava e preparava-me para o rabinato no Seminário Teológico Judaico, seria impossível imaginar que o Rev. Moon podesse ter um efeito tão profundo em mim. Quando conheci o Rev. Moon, eu tinha uma grande reputação como teólogo e como historiador da religião, cujas obras foram traduzidas para várias línguas estrangeiras. Os meus pontos de vista sobre teologia foram e continuam a ser muito diferentes do Rev. Moon, que tratou-me sempre com compreensão sofisticada e uma grande cortesia.
...
Evidentemente, eu tinha muita curiosade sobre o Rev. Moon. Tornou-se claro para mim que ele é um homem de extraordinário carisma espiritual e que, ele é uma presença marcante em qualquer reunião em que ele esteje presente. ... Nós não estamos acostumados a tal manifestação do poder espiritual e carisma. A nossa formação científica e profissional não nos preparou para tal encontro. Por isso, nós protege-mo-nos contra, inventando categorias psicológicas para neutralizar a sua potência e o nosso desconforto perante ele. No entanto, o poder espiritual está lá, e, qualquer que seja a tradição religiosa em que estamos enraìzados, sentimos muito isso.

Dr. Richard L. Rubenstein
Presidente Emérito e Professor de Religião da Universidade de Bridgeport, EUA




Tanto quanto eu sei, Deus não é sectário. Ele não está obsecado com pequenos detalhes da doutrina. Devemos libertar-nos rapidamente de um conflito teológico que resulta do apego cego às doutrinas e rituais, e concentrarmo-nos em comunicação viva com Deus. Acho que precisamos urgentemente de purificar a atmosfera religiosa afim de os crentes poderem ter fé viva e cada alma poder se comunicar com Deus.

No coração paternal de Deus e no Seu grande amor, não há discriminação baseada na cor ou nacionalidade. Não existem barreiras entre o Oriente e o Ocidente, do Norte e do Sul. Hoje, Deus está tentando abarçar toda a humanidade como Seus filhos. Através do diálogo e
da harmonia
inter-religioso um mundo ideal de paz, pode vir  ser realizado e esse é o propósito da Criação de Deus e o Ideal Comum da Humanidade.

Rev. Sun Myung Moon






 Conheci o Grande Mufti de Jerusalém. Mais tarde fui apresentado ao Papa em Roma, e familiarizei-me com o Rabino-Chefe de Israel. Mas nunca nenhum deles pediu-me a minha opinião, os meus concelhos, a minha assistência ou a minha colaboração. Todos eles estavam profundamente imersos nos seus próprios passados, nas suas próprias instituições, nas suas próprias missões e crenças. 

Foi com o Rev. Moon, que eu encontrei o espírito mais amplo e ecumênico, uma forte determinaçao a trazer unidade e fraternidade na humanidade, um amor inabalável de todos os povos, um total compromisso na instituição da família, uma tolerância na diversidade da humanidade e a necessidade da sua harmonização.

Dr. Nicholas N. Kittrie, KtSJ
Presidente do Instituto Eleanor Roosevelt para a Justiça e Paz, Washington, DC, EUA


"E então, de repente, este homem que eu tinha ouvido falar tanto  deu entrada ao palco. Desde o primeiro momento que eu coloquei os olhos neste homem, soube que era alguém de pouco comum. Quando ele entrou na sala, a sala inteira parecia estar em chamas. Carregava uma luz interior dentro dele. Havia algo muito poderoso, misterioso e irresistível àcerca dele.
...
Na manhã seguinte, no café da manhã eu fui formalmente apresentado. Na sua presença a nossa relaçao tornou-se muito íntima, calorosa e pessoal. Isso foi apenas o início de muitos encontros que tive com ele durante a turnê dos 50 Estados na América. Eu fiz cerca de doze Estados. Parecia que em cada Estado cresci junto dele. Eu fiquei abraçado pelo seu amor e pelo seu calor. E o que aconteceu durante a turnê afectou o resto da minha vida. "

George Augustus Stallings 

Arcebispo, Jr.Founder, Imani Templo Africano-Americano Congregação Católica, EUA