O Novo Buda - desenho Espiritual

O desenho Espiritual: Buda Maitreya está a chegar – a impressionante semelhança com o Rev. Moon da Igreja da Unificação


O desenho Espiritual: Buda Maitreya está chegar hoje para trazer a Era do Ouro


A imagem que foi recebida espiritualmente mostra a impressionante semelhança com de Rev. Moon da Igreja da Unificação.
Nanettle Crist Johnson através de uma visão espiritual, recebeu como o Messias se parece. Ela não tem nenhuma ligação com a Igreja da Unificação. Ela viu espiritualmente o próximo Buda, que vai ensinar à humanidade o Amor Verdadeiro na família e abrirá o caminho para a Idade de Ouro.

Foto:1960de Sun Myung Moon, ao lado da pintura duma visão espiritual da Vinda do Novo Buddah!

 















Nanettle Crist Johnson, uma visionária que expressa as suas ideias através do ensino da metafísica e da arte espiritual. Após uma experiência de iluminação com Deus, Nanette gradualmente desenvolveu dons do Espírito Santo (clarividência, claraudiencia e sensitividade aos odores). 
Nos últimos 20 anos ela tem compartilhado com outros que desejam realizar o seu potencial. 
As pinturas  de Nanette foram publicados em "Novas Fronteiras", "New Age", "Novas Dimensões", "Risco Interno" e "Ciência Internacional", e em numerosos livros, vídeo e outras publicações.

Agora, a sua visão espiritual revelou ao mundo de como o Messias será semelhante. Nanettle Crist não tem nenhuma relevância com a Igreja da Unificação. Ela desenhou a Vinda de Buda para descrever que "Buda virá hoje''. Ele ensinarà a fertilidade para a humanidade pelo amor verdadeiro na família. Isto criarà uma fundação para os ideais sociais da Idade de Ouro.

As suas previsões
Em 1989, diante de uma grande plateia, Nanette profetizou com precisão  uma aliança entre os Estados Unidos e a União Soviética no final de 1990. No Outono de 1990, ela também previu os aliados entrarem em guerra com o Iraque, resultando numa rápida vitória dos EUA. Ela ainda preveu que, se não forem tomadas medidas, guerras muito maiores com o mundo Muçulmano nos espera nesta década. A maior perca de vidas será da epidemia do SIDA.

No entanto, todos estes eventos são indicadores de um período de purificação mental, físico, émocional, moral e espiritual que os habitantes do mundo devem suportar, para Inaugurar o Céu na Terra. De acordo com Nanette, a fundação para mundo ideal está atrasado, contudo poderia ter jà começado em Agosto de 1991 no Oriente com um encontro internacional de pelo menos 144.000 pessoas espiritualmente dedicados. Antes de 1999, centrando-se em Washington DC, via satélite, entre um e 360 milhões de famílias santificadas vão dedicar as suas vidas a Deus. A Media mundial irá tomar nota!

Rev. Sun Myung Moon recebeu essa imagem em 13 de Setembro de 2006. Na foto, ele está mostrando as surpreendente novidades espiritual que ele é o retorno do Buda Maitreya. Bem, mas que surpresa, o próprio Buda disse a mesma coisa em uma mensagem espiritual em 2001.

















Na mensagem do mundo espiritual próprio Buda está convocando seus seguidores na Terra para aprender o ensino do Rev. Moon e seguir a sua orientação para cumprir a vontade de Deus.




Buda Maitreya: O Buda està para vir nesta época, ele trará Iluminação e Abundância para toda a Humanidade, amplificando o amor verdadeiro na unidade familiar. Isto irá criar as bases para a sociedade ideal da Idade de Ouro. Ele levará as Virtudes da Vontade Divina, o Amor Incondicional e de Cura Planetária.

E como se vê, a imagem recebida espiritualmente representa, o mais afeiçoado da Igreja da Unificação, do Reverendo Sun Myung Moon.


A unificação das religiões através do Retorno da Ressurreição

Na época do Segundo Advento, todos os bons espíritos de todas as religiões descida vontade e ajudar os fiéis de sua religião sobre a terra. Cedo ou tarde cada crente será guiado pelos espíritos bons para ir antes de Cristo no Segundo Advento e segui-lo. Assim, todas as religiões finalmente serão unidos em torno de Cristo.

Cristo no Segundo Advento, que vem como o centro do cristianismo, é a personalidade do Buda Maitréia, que está para voltar de acordo com os ensinamentos do Budismo, o verdadeiro homem que é aguardado na tradição chinesa religiosa, e para o Chongdoryong quem muitos coreanos anseiam. Ele é a figura central, cuja chegada é esperada em todas as outras religiões também. - Princípio Divino


O caminho do Amor Verdadeiro: Time to Restore não indivíduos, mas famílias

    "Eu tive certeza que havia um alicerce forte o bastante para restaurar todo o mundo. Esse foi meu objetivo destes últimos quarenta anos. Não é apenas uma maneira salvação individual agora, mas para a família, tribo, nação e mundo, tudo em queridos.
    Quando todos os cinco mil milhões de pessoas da humanidade realmente entender esse conceito de ensino Pai, você acha que eles vão querer quero ter a família centrada no amor verdadeiro, ou a família secular de estilo que vemos todos os dias? "- Sun Myung Moon


A Chegada da Era de Ouro

A finalidade da providência da restauração de Deus é salvar toda a humanidade. O cristianismo não existe para si próprio, mas tem como sua missão final, o cumprimento dos objectivos de todas as religiões na história humana.

    Embora o tempo de visitação podem variar de acordo com a fé de um indivíduo, a natureza inata, e as realizações de seus antepassados para a providência, mais cedo ou mais tarde cada crente ser guiado ... Por esta razão ... destinada a ser unida. - Princípio Divino

Assim, em última análise, a humanidade vai se unir em torno da figura messiânica nova vinda como a personificação do retorno de todos os fundadores religiosos, e estabelecer o ideal de Deus do mundo de paz centrada no amor verdadeiro. Essa será a vinda da Idade de Ouro, o Reino do Céu na Terra.

0 коментара:

Post a Comment