O Segundo Avatar


O Segundo Avatar: O aparecimento, a manifestação do líder unificador

É Rev. Sun Myung Moon o Segundo Avatar?
O AVATAR leva-nos a um mundo espectacular, para além da nossa imaginação, onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção. No entanto, a palavra "Avatar" é na verdade um termo hindu. Avatar refere se ao termo religioso do hinduísmo, a reencarnação da manifestação ou aparição de uma divindade. De acordo com as profecias um homem de verdade vai aparecer para unificar a humanidade e pôr fim toda a maldade e injustiça. No budismo, isto é conhecido como a chegada da Idade de Ouro, no cristianismo como a vinda do Reino de Deus.

 Avatar - - o filme de sucesso em 3D, é baseada na esperança messiânica.
Avatar - um homem de unificação e liderando todas as tribos Na'vi na última batalha entre o bem e o mal.

As escrituras de todas as religiões anunciam o nascimento duma pessoa messiânica que irá mudar o mundo. Chamam lhe de Messias, Mahdi, o Buda Maitreya, Kalki Avatar. Ele nascerá no Leste. Jesus, Buda, Confúcio, Mohamed e todos os fundadores religiosos irão pessoalmente dar-lhe a missão de salvar o mundo. Ele irá unir todas as religiões e ganhar a última batalha contra o mal, iniciando a Idade de Ouro e Bondade, da Paz e de Consciência.
Como Nanettle Crist Johnson através de sua clarividência mediúnica espiritual recebeu uma visão espiritual, "O Buda que vem nesta Idade trará iluminação e abundância para toda a humanidade, amplificando o amor verdadeiro e a unidade familiar. Isto irá criar as bases para a sociedade ideal da Era do Ouro".
A revelação descrita no livro do Princípio Divino também afirma: "Cristo no Segundo Advento, vem como figura central no cristianismo, é a personalidade do Buda Maitreya, que está para voltar de acordo com os ensinamentos do Budismo, o Verdadeiro Homem que é aguardado na tradição chinesa religiosa, e o Chongdoryong por quem muitos coreanos anseiam. Ele é a Figura Central, cujo advento é esperado em todas as outras religiões também.’’,  Entretanto, com o tempo, está-se tornando cada vez mais evidente para as pessoas de todas as fés, que este Novo Avatar, não é mais que o líder religioso coreano, o Reverendo Sun Myung Moon.

Mensagens espirituais de Fundadores Religiosos
Revelações e mensagens espirituais, confirmam este fato chocante. Com o auxílio de um médium, Jesus Cristo, Buda, Maomé, Confúcio foram capazes de se comunicarem connosco, do mundo espiritual. "Com a plenitude dos tempos, Deus enviou uma pessoa a esta terra para resolver os problemas fundamentais da vida humana e do Universo. O seu nome é Sun Myung Moon’’ – Princípios Divinos






Hinduismo
No hinduísmo,o Avatar é descendência de uma divindade (uma encarnação de um Deva (deus) do céu à terra, ou a descida do Ser Supremo (ou seja, para Vaishnavites Vishnu) e é geralmente traduzido em Inglês como "encarnação", mas com mais precisão como "aparência" ou "manifestação". Este novo Avatar vai unir as religiões e a humanidade e trazer-nos a Era de Paz. Depois de passar por perseguições e incompreensões vamos reconhecê-lo porque ele será o maior filósofo e líder desta unificação . E a verdade é que ele já chegou.

Levará algum tempo para promover um conceito de inter-religioso em todo o mundo. Temos que trabalhar incansavelmente ... para atingir esta necessidade antecipada. Rev. Sun Myung Moon é o maior filósofo e líder neste contexto. Fico feliz em apoiar os seus esforços para este esforço.

Rt. Exmo. Nagendra Prasad Rijal
Presidente, Nepal (1973-75, 1986), Ex-Presidente da Federação Mundial Hindu

KALKI AVATAR
Certamente ouviram já falar sobre Krishna. Rama foi um outro. E muitos outros. Esses são todos os avatares do passado.

Mas há mais um avatar para vir – o ultimo avatar.
Kalki Avatar - que virá para acabar com a idade actual das trevas e destruição, conhecida como Kali Yuga. O nome Kalki é frequentemente uma metáfora para a eternidade ou tempo. A origem do nome provavelmente está na "kalka" palavra sânscrita que refere-se a lama, sujeira, sujeira ou impureza e, portanto, denota o "destruidor de imundície", "destruidor de confusão", "destruidor das trevas", ou "aniquilador da ignorância. (wikipedia) Outro significado do seu nome é White Horse.
Basta dizer um homem enviado por Deus para vencer a última batalha entre o bem e o mal. Quando? Ouviram já falar sobre 2012? Shree Veera Brahmendra Maha Swami, escrito cerca de 1.000 anos atrás, em "Divya Maha Kala Jnana" (literalmente: "Conhecimento Divino do Tempo") afirma que Kalki chegaria quando a Lua, Sol, Vênus e Júpiter entrarem no mesmo signo, tais ocorrências não são raras e a próxima está prevista para o ano de 2012 ou pouco mais. (Wikipedia)


A Nova Era de Ouro: 2012 - 2013

Na verdade a maioria das fontes hindu (por exemplo, Devi Bhagavatam) prevêem o início de 2013 (por exemplo, 21 de Fevereiro de 2013) como um princípio de Satya Yuga (New Age, Era de Ouro). Os antigos maias correspondem essa Era de Ouro à data de 21 de Dezembro de 2012.
Os antigos Mayas e Hindus não foram únicos fazerem previsões, chamadas ‘previsão final’. Na verdade, todas as grandes religiões do mundo esperam pela ‘’Nova Era’’ - mundo ideal, mundo de paz, Reino dos Céus. O que é mais intrigante - todos eles estão à espera do seu ultimo Avatar, acreditando que são os últimos dia da Terra. Embora com dois meses de diferença, estas duas datas, provavelmente, apontam para o mesmo evento memorável de uma Época.


Budismo

Eu sinceramente aprecio investimento do Dr.Moon nas comunidades religiosas a obter a sua cooperação com o objectivo comum da paz mundial. É apenas possível com fundação de tanta generosidade da sua parte a oferecer oportunidades para as diferentes comunidades religiosas de forma consistente, afim de trabalharmos para a paz.

Ven. Khamba Dambajav Choijiljav Lama
Dalai Head, Mosteiro Tashi Ling Choi, Mongólia, Vice-Presidente, Sociedade Mundial de Budistas


Buda Maitreya
Buda Maitreya ... é um Buda futuro deste mundo na escatologia budista .... Maitreya é um bodhisattva que na tradição budista aparecer na Terra, atingir uma Completa  Iluminação e ensina o Dharma puro.

De acordo com escrituras, Maitreya será o sucessor do histórico Buda Sakyamuni, o fundador do budismo. A profecia da chegada do Maitreya faz referências à altura em que Dharma será esquecido em Jambudvipa. Pode ser encontrada na literatura canónica de todas as seitas budistas (Theravada, Mahayana, Vajrayana), e que é aceite pela maioria dos budistas (wikipedia)




Islã

Está a fazer agora quarenta anos, que tenho vindo a pedir a unificação das religiões e a sua fraternidade. Na minha terra natal, assim como em todo o mundo intercedo para essa unificação, através das conferências e palestras que faço. Eu sempre vivi para esse sonho. Esta minha esperança tem-me sempre guiado.
E agora encontrei este tesouro, representado pelo Padre Moon. Ele colocou a pedra mestra e como engenheiro está a concretizar a unificação através desta federação inter-religioso. Eu não posso expressar o quanto me alegro a unir-me a este grande tesouro. Meu coração, está preenchido com um grande sentimento com o qual eu não posso dispensar.

Eu acredito que este século não passará sem que todas as religiões se unem, realizando a paz e fraternidade mundial. Eu sinto isso não passará antes de estar no patrocínio do meu irmão, o Padre Moon. As sementes para o nosso unificação já estão

lá, nossas religiões, mas elas têm que crescer e prosperar de forma que toda a humanidade poça alcançar a fraternidade e amor.

Kuftaro Sheikh Dr. Ahmad (1915-2004) Grande Mufti da Síria (1964-2004)


MAHDI
Mahdi ... é o redentor do Islão profetizado e que vai ficar na Terra por sete, nove ou 19 anos (de acordo com várias interpretações) [1] antes do Dia do Juízo (Yawm qiyamah-al / literalmente, no Dia da Ressurreição) [2] e, ao lado de Jesus, vai livrar o mundo de injustiça e tirania. (Wikipedia)
Ele virà no cavalo branco.

Cristianismo

Sem a mensagem do Padre Moon, corremos o risco de nos tornar um mundo que está num asilo de loucos com os presos no comando. Agradeço a Deus por este movimento, porque é a resposta aos problemas mais críticos enfrentados hoje no mundo.


SEGUNDA VINDA DE CRISTO


"Porque o Filho do Homem no seu dia será como o relâmpago, que brilha e ilumina o céu de um lado ao outro. Mas primeiro ele terá que padecer muitas coisas e seja rejeitado por esta geração." - Lucas 17:23-25 (NVI)

"Eu digo vos, que ele irá obter justiça, e depressa! Entretanto, quando o Filho do Homem vier, encontrará fé na terra?" - Lucas 18:7-8 (NVI)

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas: Ao que vencer, eu lhe darei o direito de comer da Árvore da Vida, que está no meio do paraíso de Deus. - Apocalipse 2:7 (NVI)

" Quem tem ouvidos, ouça, o que o Espírito diz às Igrejas: Ao que vencer, darei eu a comer do maná escondido, também dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.’’ - Apocalipse 2:17 (NVI)

"E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações.’’
‘’E com vara de ferro as regerá, ele vai reduzi-los em pedaços como barro, assim como eu recebi autoridade de meu Pai , também dar-lhe-ei a estrela da manhã. Quem tem ouvidos, que ouça o que o Espírito diz às Igrejas’’ - Apocalipse 2:26-29 (NVI)

Aquele que vencer, farei um pilar no templo do meu Deus ... e também vou escrever nele o meu novo nome. Aquele que tem ouvidos, que ouça o que o Espírito diz às Igrejas. - Apocalipse 3:12-13 (NVI)

"Ao que vencer, eu lhe darei o direito de sentar-se comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no Seu Trono." - Apocalipse 3:21-22 (NVI)

NASCIMENTO DUMA CRIANÇA SEM PECADO
Nos últimos dias, uma criança nascerá de uma mulher, criança igual a muitas outras (assim como Jesus nos últimos dias do Antigo Testamento). Desde a sua infância, será atacado por forças do mal. Mas Deus o protegerá. Mas novamente, ele vai ser rejeitado pelos cristãos (Gen. 37:9-10) e não encontrará  fé nele. E ele será vitorioso (ele vai superar).

‘’E viu-se um grande sinal de grande no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça.
Ela estava grávida e gritava de dores de parto, e gritava com ânsia de dar à luz. 

Em seguida, viu-se um outro sinal no céu: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres e sete coroas sobre suas cabeças. Sua cauda arrastou um terço das estrelas do céu e lançou-as sobre a terra. O dragão parou diante da mulher que estava prestes a dar à luz, para que ele pudesse devorar o seu filho no momento em que nascesse.

E deu à luz um filho, uma criança do sexo masculino, que irá reger todas as nações com ceptro de ferro. E seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono. A mulher fugiu para o deserto para um lugar preparado por Deus, onde ela poderia ser alimentada durante 1.260 dias. - Apocalipse 12:1-6 (NVI)


Depois que ele se tornará o Adão (como Jesus), comer da árvore da vida. Ele vai se tornar Palavra de Deus (como Jesus). Ele governará o mundo inteiro como o Rei dos reis para sempre. Portanto, ele é chamado a Segunda Vinda de Cristo, porque ele será totalmente lembram Jesus Cristo de 2000 anos atrás. Mas não vai ser só Jesus, mas os novos "Filho de Deus" nos últimos dias do Novo Testamento, com novo nome, elevado por Jesus sobre a mesma autoridade. Um novo messias, Mahdi, Maitreya, Kalki Avatar.

0 коментара:

Post a Comment