A Mensagem do Buda para os budistas e para os crentes de outras religiões

A Mensagem do Buda para os budistas e para os crentes de outras religiões
,Eu gostaria de enviar uma última mensagem para as pessoas religiosas na Terra, especialmente para os Budistas. Como foi mencionado por Jesus, como os representantes  das  religiões mais importantes, nós os quatro fundadores religiosos estamos a envidar esforços para a paz mundial e para a salvação da humanidade. Isto pode não ser compreensível para as pessoas na terra. No mundo espiritual, as quatro principais fundadores religiosos e outros santos e sábios estamos frequentemente reunidos para seminários, e onde não temos confrontos ou conflitos uns com os outros.
Antes de virmos para os seminários, nós fomos individualmente educados no Princípio Divino e outros assuntos, tendo frequentado vários workshops. Foi fácil criar uma tal reunião dos fundadores das religiões. Isso só foi possível depois de muitas orações e condições especiais, com revisões completas e repetidas de análise. Agora, através desses seminários, nós podemos discutir as coisas como membros da mesma família. Não temos conflitos com base em preconceitos religiosos. Sempre que estamos reunidos para este fim, Deus nos envolve com uma luz magnifica esplêndida e assim lentamente deixa-nos em  uma atmosfera amigável, e nos olha com alegria .
Caro budistas, até mesmo Jesus nos deu testemunho que ele veio com uma missão messiânica na Idade do Novo Testamento. O que eu fiz foi semelhante. Segundo a Bíblia, a Idade do  Testamento Completo deve chegar depois da Idade do Velho Testamento e da Idade do Novo Testamento. Sempre que um determinado período providencial começa, Deus inicia uma nova dispensa através de uma nova figura central.
Embora o meu caminho como o Buda não estivesse na corrente central da providência de Deus, é inegável que me esforçei para guiar as pessoas para o caminho da bondade.     Além disso, também acredito que o meu incentivo para os budistas manterem o seu celibato enquanto aguardavam a hora certa de chegar foi bastante eficaz para a sua formação espiritual e cultivo, mesmo que não tenha sido o caminho directo para Deus. Do ponto de vista da história cristã, o tempo do Buda foi como a Idade do Velho Testamento. Pode ser estranho, mas durante esse tempo o benefício da era para a salvação humana não poderia ter ido mais longe. Buda viveu na Terra durante esse período de tempo, e seus ensinamentos foram muito influentes.
Caros Budistas, não estou a dizer que esse modo de vida até agora foi errado. Como Jesus, também eu no meu tempo fiz o meu melhor para guiar a humanidade na direção certa. No entanto, com o passar do tempo, as tarefas necessárias para a salvação da humanidade mudaram. O que eu estou a tentar fazer é enxertar o fruto dos budistas que foram levantados através de meus métodos de cultivo espiritual. Por favor, estudem o Princípio da Unificação. Vocês váo encontrar lá um considerável número de verdades que também fluem através dos ensinamentos do budismo. Não fiquem imersos em antigas idéias e conceitos, mas, ao aceitar a nova verdade, enxertem-na com as verdades do budismo.  Então, estou certo de que uma passagem maravilhosa de fé será aberta para vocês.
Nesta era o Reverendo Sun Myung Moon é o Buda por quem vocês tem esperado.    Façam uma condição especial, como budistas em um santuário. É tempo de vocês     serem verdadeiros para com o mais alto padrão de integridade budista. Não rejeitem o novo Buda, que vêm nesta Era do Testamento Completo. Não rejeitem a sua Verdade.
Demonstrem a virtude da compaixão, tal como é praticada por todos os budistas que cultivaram sua espiritualidade. Não procurem defeitos nos outros, mas ajam com humildade e prudência. Que é a verdade? Dependendo da época histórica, a direcção para os seres humanos podem mudar. Olhem para o mundo da natureza. Todas as coisas que Deus criou podem mudar em cor e tamanho, dependendo do ambiente, mas as espécies continuam a ser as mesmas. Quem pode abafar a voz da mente original, através da qual os seres humanos estão se esforçando para levar uma vida de fé? No entanto, dependendo do som da voz da mente original, o modo de vida humana varia trazendo aspectos diferentes da alegria de Deus. Portanto, não se deixem fixar em uma idéia antiga. Ampliem os horizontes das vossas idéias e opiniões. Se eu vos disser que Jesus e Buda estão se entendendo como irmãos, vós budistas não acreditareis em mim. No entanto, não posso evitá-lo. Deus quer que nós trabalhemos juntos como um só. Na vossa opinião, como Jesus deveria chamar o  Buda?  Ele o chama de "Honrado Buda", com um sorriso e voz suave, sendo sempre humilde. Quando o Buda fala, ele sempre responde positivamente, com uma expressão alegre e clara, dizendo:. "Sim, certo", "Isso é correto", e "Estou de acordo"
Caros colegas budistas e cristãos, como o Céu e Terra estão unidos em um só , trazendo o mundo de paz, não deve a Terra estar unida também?  Vamos ser unificados com a nova verdade nesta nova era. Reverendo Sun Myung Moon é o lider nesta Era do Completo Testamento, e ele é o Buda que virá. Esta é a conclusão nestes seminários dos quatro grandes fundadores religiosos. Vamos agora libertar a Deus, trazendo a unidade entre o Budismo e o Cristianismo.
 06 de abril de 2001 


0 коментара:

Post a Comment